quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

TAIJUTSUS

OS TAIJUTSUS


Nome: AsshouBônus: +2 de AtkUso: 10 vezes por diaCusto: InicialRestrições: Taijutsu 2Descrição: Uma pressão com a palma da mão extremamente poderosa.


Nome: Dinamic KickBônus: +3 de AtkUso: 10 vezes por diaCusto: 5 ptsRestrições: Taijutsu 3, Força 3Descrição: Um chute fortíssimo capaz de esmagar uma pedra.


Nome: Dekopin - PetelecoBônus: +1 Dano, Arremessa alvo em 1d6m de distanciaUso: 10 vezes por diaCusto: 5 ptsRestrições: Taijutsu 4 e Força 4Descrição: Usado mais como um insulto do que como uma técnica esse golpe baseia-se em concentrar a força na ponta de dois dedos dando assim uma pancada na testa do oponente sendo capaz de arremessá-lo a alguma distancia dependendo da força do usuário.


Nome: Fuuma Ninken, Zanbatou - Estilo Taijutsu Lâmina CortanteBônus: Aumenta o dano da arma cortante em +1Uso: 10 vezes por diaCusto: 5 ptsRestrições: Taijutsu 5 e Uso de Estilo Espada para lutarDescrição: O usuario necessita de uma espada, com ela ele atinge o adversario com mais velocidade e dano.


Nome: GangekiBônus: +1d6 AtkUso: 7 vezes por diaCusto: 7 ptsRestrições: Taijutsu 6 e Ninjutsu 3Descrição: O usuário concentra-se na mão para dar um fortíssimo golpe.


Nome: Gama no Tsurugi KaiBônus: +1d6 usando Estilo Espada para lutarUso: 7 vezes por diaCusto: 7 ptsRestrições: Taijutsu 6 e Uso de Estilo Espada para lutarDescrição: Uma tecnica de taijutsu que envolve uma espada, essa tecnica pertence a gamabunta, o ninja ao desembainhar a espada usa seu chakra para aumentar usa velocidade e força, e da um grande corte no adversario de cima pra baixo.


Nome: Gen no Shinzo - Morte FalsaBônus: Causa parada sanguinea e uma morte falsaUso: 5 vezes por diaCusto: 5 ptsRestrições: Destreza 5 e 3 SenbonDescrição: Este golpe é utilizado por Haku no anime, consiste em atirar três Senbons numa área da jugular. Este poder pára a circulação sanguínea para o cérebro e cria uma morte temporária. Após retirar as senbon, depois de alguns minutos a vítmia volta à viver.


Nome: HaridokuBônus: Efeito Adicional do VenenoUso: variavelCusto: 7 ptsRestrições: possuir veneno e possuir Senbons para os pés.Descrição: Necessário Senbons e veneno adicionado as mesmas.Uma tecnica de taijutsu envolvendo uma série de chutes no braço do inimigo, com agulhas envenadas escondidas que "picam" o adversario, essas picadas podem até paralizar, envenenar, dependendo do veneno.


Nome: HarisuzuBônus: Primeira agulha erra, as proximas tem +2 de ChanceUso: variavelCusto: 5 ptsRestrições: Senbons e Destreza 5Descrição: Uma tecnica de taijutsu onde o usuario atira agulhas com sinos errando, esses sinos vão atrair a atenção do adversario que fica vulneravel a outras agulhas que são lançadas logo depois sem sinos.


Nome: HoushouBônus: +1d4 ATk e Arremessa a 1d4 metros de distanciaUso: 10 vezes por diaCusto: 7 ptsRestrições: Taijutsu 5 e Força 5Descrição: Uma tecnica de taijutsu onde o usuario bate com a palma das mãos no peito do adversario para afastalo, com muita força, essa técnica pode ser devastadora.


Nome: HachimontonkouBônus: +3 de Força e Destreza / portão aberto. 1 turno / Portão aberto, o alvo perde os modificadores ao invez de ganha-los.Uso: 1 vez / mesCusto: 20 ptsRestrições: Uso pode levar a morte. Taijutsu 15 e Força 12Descrição: São oitos portões que dão ao usuário que abri-los uma grande e poderosa força de luta, tanto na rapidez quanto na força. São oito portões de chakras que se abrem liberando-os e assim facilitando maior uso e força. Isso põe muita tensão no corpo e músculos, e é muito próximo de um suicídio se aberto pelo menos 2 portões. Vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Lótus. E ataques superpoderosos fazem disso devastador para qualquer oponente. O quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder maior. Ao abrir os Oitos Portões, o ninja é capaz de conseguir uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.


Nome: Isshi ResshinBônus: Impede contato corporal entre usuário-adversarioUso: 3 vezes por diaCusto: 7 ptsRestrições: Terreno de Terra ou Areia e Força 8 e Tai 12Descrição: Um taijutsu onde o ninja com apenas um dedo acerta o chão e cria uma enorme fenda na terra na frente do inimigo deixando ele incapaz de se aproximar.


Nome: Ichi HochiBônus: +2 Dano por cada Estrela Aberta. Causa dano corporal a distancia pelo poder do vento do leque.Uso: 10 vezes por diaCusto: 10 ptsRestrições: Estilo Leque de luta e Tai 10Descrição: Com o leque de 3 estrelas você abre ele um pouco, mostrando o primeiro ponto que quando balançado cria uma rajada de vento cortante.


Nome: Konoha Senpuu - Chute Giratorio de KonohaBônus: +1d6+2, pode-se atacar 2 alvos que estejam perto.Uso: 5 vezes por diaCusto: 7 ptsRestrições: Força 8 e Destreza 8 e Tai 10Descrição: Um poderoso chute aéreo giratório que proporciona ataques maiores.


Nome: Konoha Gouriki SenpuuBônus: +2d6, pode-se atacar 2 alvos que estejam perto.Uso: 3 vezes por diaCusto: 10 ptsRestrições: Força 12 e Destreza 10 Tai 15 e Konoha SempuuDescrição: Um chute giratório como o Konoha Senpuu mas o ninja usa mais força do que agilidade executando um violento chute "coice" contra o oponente.


Nome: Konoha Dai SenpuuBônus: +2d6 e +1d4 pela quedaUso: 1 vez por diaCusto: 12 ptsRestrições: Força 15 Destreza 15 Tai 20, Konoha Gouriki SenpuuDescrição: É como o normal Konoha Senpuu mas é muito mais rápido, o usuário precisa usar grande agilidade para executar uma serie de poderosos chutes que vão jogando o alvo para o ceu.


Nome: Konoha RepuuBônus: +1d6 dano e chance de derrubar, teste de Destreza (Dano)Uso: 5 vezes por diaCusto: 7 ptsRestrições: Konoha Senpuu, Força 8, Destreza 8 e Tai 10Descrição: Um chute rasteiro giratório.

Nenhum comentário: