quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Ninjutsus

Ninjutsus

Nome: Chiyute no JustuCusto : 4 pontosBônus : A cada 1 de nin, +1hp de cura.Restrição : 4 de ninjutsuChakra : 1 por ponto curadoDescrição: Ninjutsu usado por ninjas médicos, esta técnica permite ao ninja curar as feridas juntando o chakra nas suas mãos. Quanto mais habilidoso seja o ninja, ele pode curar feridas cada vez mais críticas.

Nome: Chidori ( mil pássaros )Custo : 25 pontosBônus : 16 atkRestrição : ninjutsu 7 . precisa ser ensinado por alguem que conheça a técnicaChakra : 15Descrição : Este é um Jutsu usado para assassinatos. O usuário reúne uma grande concentração de chakra na mão, a qual se torna visível. O chakra se torna tão forte quanto uma lamina, e pode furar tudo que estiver na frente. A sua aparência é como se fossem vários raios juntos na palma da mão


Nome: Chuusuusei Biribiri.Custo : 15 pontosBônus : Atk + 3 para o ataque . caso acerte - 2 em para o oponente em tudoRestrição : ninjutsu 5 . necessário ser ensinado por alguem que conheça.Chakra : 10Descrição : Ninjutsu no qual o ninja transforma o seu chakra em pulsos elétricos que é transmitido ao corpo do inimigo com um golpe no seu pescoço. Os pulsos elétricos vão até o cérebro do oponente e causam conflito no fluxo de eletricidade no sistema nervoso.O cérebro não pode trabalhar assim pois toda a comunicação entre o cérebro e o corpo fica confusa. Então a vitima ao tentar mover o braço esquerdo ira mover a perna direita e assim por diante. Somente um ninja muito habilidoso ainda consegue lutar com essa grande desvantagem.


Nome:Chakra Kuuin Jutsu. (Habilidade De Absolvição de Chakra). Custo : 30 pontosBônus : Atk +4 para o ataque e caso acerte o inimigo abolve o dano com o chakra.Restrição : ninjutsu 5Descrição : Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

Nome:Chakra no MesuCusto : 6 Bônus : atk + 3 caso seja atingido um orgão importante dano + 2 Restrição : ninjutsu 7Chakra : 3 por turno ativoDescrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma a uma lâmina da energia. Era possivelmente uma habilidade usada primeiramente para o tratamento médico, mas quando combinado com a mão arma perigosa. A lâmina é capaz de embarcações dos músculos internos e do sangue durante a batalha sem rasgar a pele. Uma batida fatal pode ser alcançada atacando o coração ou a garganta.


Nome:DokugiriCusto : 10 chakraBônus : Toxina 1d4 por 4 turnosRestrição: 6 pontos em Ninjutsu Chakra : 3 / turnoDescrição: Esse ninjutsu cria uma nuvem de gás venenoso que sai da boca com um sopro. A nuvem alcança uma distancia entre o usuário e seu inimigo, para o usuário não inalar o veneno. Qualquer inimigo que estiver na área de efeito ira ficar envenenado.

Nome: Gamaguchi ShibariCusto : 25 pontosBônus : atk +5 dano Restrição : Ninjutsu 6 . contrato de invocação dos saposChakra : 5 / turnoDescrição: As paredes de carne que são como se fossem o estômago de um sapo são capazes de ligar um oponente e possivelmente digerir a vítima prendida se ela encostar na parede. Supostamente, nenhum indivíduo escapou desta técnica.

Nome: Ichi no HoshiCusto : 6ptsBônus : def+6 contra poder de fogo.Restrição : Ninjutsu 3 e Taijutsu 5Chakra : 7Descrição: Uma tecnica de taijutsu que envolve algo que faça mto vento e um braço bem forte. girando o objeto com muita força o usuario cira um pequena barreira de vento que pode repelir shurikens e kunais.

Nome: Jouro Senbon. (Chuva de Agulhas). Custo : 10 pontosBônus : Atk +5. Paralisia de 1 rodadaRestrição : ninjutsu 4 . Guarda chuva e senbonsChakra : 5Descrição: Jutsu usado por ninjas da Chuva, depois de jogar guarda-chuvas no ar eles irão lançar dezenas de agulhas de dentro desses gurda-chuvas, Usando o chakra elas podem ser guiadas até o alvo.


Nome: KinoboriCusto : gratis mas só pode ser ensinada.Bônus : possibilita escaladas sem uso de equipamentos a não ser chakraRestrições : ninjutsu 1Chakra : 3 por turno de escaladaDescrição: Técnica de escalar surperfícies verticais (árvores... montanhas ... etc) usando apenas os pés e o bom controle do fluxo de chakra no corpo podendo assim escalá-las facilmente porem essa técnica é dificil de ser aprendida.


Nome : Kanashibari no Jutsu. (Técnica de Paralisia Temporária do Corpo).Custo : 15 pontosBônus : paralisa o oponente que falhe em um teste de 1d10 + Res. por dois turnosRestrições : ninjutsu 5 Chakra : 10Descrição: Um ninjutsu avançado usado para paralisar temporariamente um individuo ou animal dando chance ao ninja atacar ou fugir. Muito usado pelo Esquadrão ANBU.

Nome: Kugutsu no Jutsu. (Habilidade da Marionete).Custo : 10Bônus : atk + 4 Restrições : ninjutsu 5 . uma marionenteChakra : 2 por ação da marioneteDescrição: Habilidade onde o usuário controla uma marionete com cordas de chakra. A Marionete é capaz de atacar um oponente com todas as armas escondidas por dentro dele. Esta técnica é eficaz para longas distâncias desde que as cordas de chakra possam se estender, as cordas são invisíveis, assim o oponente não pode saber qual posição em que a marionete vai estar para atacar


Nome: Kuchiyose no JutsuCusto : variávelBônus : variávelRestrições : ninjutsu 3 no minimo. necessita ser ensinada por alguem com o contratoChakra : variavelDescrição: Uma habilidade em que um usuário assina um contrato com seu próprio sangue e com isso pode fazer invocações quando necessário. O usuário usa o sangue como o meio de fazer a invocação para a técnica. O tamanho e o número das invocações chamadas dependem da quantidade de chakra utilizada.


Nome: Kai. (Cancela)Custo : 8Bônus : cancela um genjutsu feito por alguem que possua menos gen que vocêRestrições : ter gen maior que o do usuario da técnicaChakra : 5Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Cancela qualquer genjutsu.


Nome: Kawara ShurikenCusto : 10Bônus : transforma objetos próximos para exercerem função de shurikenRestrições : ninjutsu 5Chakra : 1 por objeto lançadoDescrição: As telhas próximas ao usuário se transformam em espécies de "shurikens" (ou seja, ganham a mesma função que uma shuriken), e são dirigidas ao alvo.


Nome: Kawarimi. Custo : inicialBônus : atk surpresa, hab+2 pra eskivasRestrições : nenhumaChakra : 3Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.


Nome:HengeChakra:3 de chakraRestrições:N/ADescrição:Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ganha todos osatributos físicos da pessoa ou do animal em que setransforma, como garras ou altura.


Nome: Mokuton 5 Jukai Koutan. (Liberação de madeira 5 Gênesis da Floresta). Custo : 25 pontosBônus : Atk + 3 para agarrar o oponente - 5 def e - 6 esquiva caso pegoRestrições : Ninjutsu 6 . necessário ser aprendidaChakra : 20Descrição: Uma técnica secreta que liga um oponente em uma floresta densa, e o envolve com galhos de arvores, apertando-o cada vez mais. O chakra do usuário é a força e vida da floresta.


Nome: Mizu Shunshin no JutsuCusto : 10 pontosBônus : agi + 6Restrições : Ninjutsu : 5 Genjutsu : 4Chakra : 6 por movimento nas poças Descrição: Uma técnica que permite que o usuário se transporte de um lugar a outro através das poças de água.


Nome : Nawanuke no JutsuCusto : Grátis se ensinadoBônus : Permite sair de prisões por cordas e linhasRestrições : ninjutsu 1Chakra : 3 Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.


Nome: Ni no HoshiCusto : 10ptos Bônus : CA+6Restrições : ninjutsu 5 . leque como o da temari . Hab 4Chakra : 5 por movimentoDescrição: A continuação do ichi hochi (1ª estrela), neste estagio da tecnica abre-se mais o leque, mostrando o segundo ponto, tornando capaz até de parar objetos lançados contra o usuário.


Nome: Rasengan. Custo : 25 pontosBônus : atk + 18Restrições : ninjutsu 7 . Necessita ser ensinadoChakra : 15 Descrição : Um ninjutsu que requer um imenso controle de Chakra, o ninja focaliza uma quantidade de Chakra na mão, é muito difícil de se aprender e o treinamento é dividido em 3 partes: 1° Concentrar o Chakra dentro de uma bechiga e faze-la estourar corretamente e não murchando. 2° Concentar o Chakra dentro de uma pequena bola de plástico dura até estourar corretamente. 3° Usar o ataque quando estiver corretamente pronto numa arvore e fazer nela um rombo.


Nome: Shousen Jutsu.Custo : 6 pontosBônus : A cada 1 de nin .+ 2 hp cura - possibilita curar feridas mais gravesRestrição : 6 de ninjutsuChakra : 1 de chakra a cada 2 pontos curadosDescrição: Evolução do Chiyute no jutsu esta é uma técnica que concentra o chakra na mão. A mão é então capaz de curar feridas internas ou externas quando colocada sobre elas com a diferença que esse tipo de cura é mais efetivo que a outra.


Nome: Suimen hokou no gyouCusto : grátis mas apenas se ensinadoBônus : permite andar sobre a água /o/Restrição : nenhuma. apenas ser ensinadaChakra : 2 por turno sobre a água Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.