quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

GENJUTSUS

OS GENJUTSUS


Nome: HengeBônus: +2 em testes de desfarce e coisas do genero.Chakra: 3 de chakraCusto: InicialRestrições: N/ADescrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa ou coisa. O usuário ainda possui todos os seus próprios atributos físicos.


Nome: KawarimiBônus : ataque surpresa ou +2 em testes de esquivas.Chakra : 3Custo: InicialRestrições : N/ADescrição: O usuário troca seu corpo por qualquer coisa para evitar um ataque adversario ou apenas engana-lo para atacar de surpresa.


Nome: Bunshin no Jutsu Bônus: ler a descrição.Restrições: N/AChakra: 2 / cloneCusto: InicialDescrição: Técnica que permite ao usuário criar cópias de si mesmo, sendo elas capazes de se mover. Elas não causam dano, porém, se forem atacadas, elas desaparecem assim que um sucesso de ataque for feito contra elas.


Nome: Kage Bunshin no Jutsu - Clones de SombraBônus: Cópias Identicas que atacão junto ao usuárioChakra: 10 / cloneCusto: 15 (necessário ser ensinada)Restrições: Genjutsu 6, Bunshin no JutsuDescrição: Diferente das replicas normais, este jutsu cria apenas uma ilusão, mais clones reais de você mesmo, A força dos clones é a mesma do usuário, impossível se distinguir o original, já como eles são clones reais diferentes dos bushins, eles fazem sons e podem causar danos ao inimigo, porem desaparecem caso recebam dano. Máx 4 Bunshins


Nome: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu -Milhares de Clones SombraBônus: Cópias Identicas que atacão junto ao usuário. 1d10 clonesChakra: 15 / CloneCusto: 25 (necessário ser ensinada)Restrições: Genjutsu 15, Kage BunshinDescrição: Um Kage Bushin no jutsu que cria de uma só vez varias cópias do usuário, uma técnica proibida de ser repassada aos alunos antigamente, hoje em dia é repassada ao melhor Shinobi interessado por Genjutsu.


Nome: Kage Shuriken no JutsuBônus: Dano normal da Shuriken sem chance de esquivaChakra: 3Custo: 5 ptsRestrições: Genjutsu 4, no minimo 2 shurikensDescrição: Esta tecnica consiste em jogar duas shurikens, uma normalmente e outra escondida nas sombras da primeira. O alvo presta atenção apenas na primeira shuriken e é atingido pela segunda sem chance de esquivar, porem n pode ser usado constante no mesmo inimigo pois começa a tornar-se obvio.


Nome: Shuriken Kage Bushin - Clone de ShurikensBônus: Arremessa-se 1 shuriken que se torna +1d6 Chakra: 3 / ShurikenCusto: 7 ptsRestrições: Genjutsu 6, no minimo 1 shuriken, Kage ShurikenDescrição: Após arremessar as shurikens o usuário faz os devidos selos e são criadas novas shurikens de sombras mas que causam dano real ao oponente, são como clones de sombra caso recebam dano somem.


Nome: Shuriken Tajuu Kage Bushin - Milhares de Clones das ShurikensBônus: Arremessa-se 1 Shuriken que se torna +1d20Chakra: 7 / shurikenCusto: 15 pts (apenas ensinado)Restrições: Genjutsu 15, Shuriken Kage Bunshin e 1 Shuriken.Descrição: Muito Parecida com o Shuriken Kage Bunshin comum essa técnica faz com que as shurikens se transformem em muitas Shurikens usando uma quantidade alta de chakra, porem causando dano um alto, por ser uma técnica de alto nível deve ser ensinada com cuidado.


Nome: Kishibari no JutsuBônus: Foge da visão do inimigo permitindo um ataque surpresaChakra: 5Custo: 5 ptsRestrições: Genjutsu 4, Destreza 4Descrição: O ninja torna-se capaz de simular uma velocidade impressionante "desaparecendo" da frente de seu oponente e se escondendo para retornar no próximo turno com um ataque que pegará o alvo de surpresa.


Nome: Jushibari Jutsu - Árvore da CapturaBônus: Paraliza o alvo até passar no teste de Inteligencia (Gen)Chakra: 10Custo: 7 ptsRestrições: Genjutsu 8Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.


Nome: Kasumi Juuha no Jutsu - Técnica do Servo FalsoBônus: ataca sem ser atacado e engana o alvo.Chakra: 5Custo: 7 ptsRestrições: Genjutsu 4 e Alvo não saber onde o usuário está.Descrição: Técnica de Genjutsu que cria uma série de falsos ataques com o objetivo de confundir o inimigo, várias copias do usuário ficam de frente para o inimigo cercando-o, as copias não são reais e o ninja verdadeiro que fica escondido, arremessa algum projétil calculando os movimentos das cópias. Então o oponente vai pensar que as várias copias são capazes de atacar, este é um Genjutsu de baixo nível.


Nome: Kokohi no Jutsu - Técnica do Local Falso Bônus: VariavelChakra: 3 / turnoCusto: 5 ptsRestrições: Genjutsu 5Descrição: Uma técnica simples capaz de mudar a aparencia de um local ou objeto porem que se usada de forma eficaz pode se provar bastante util.


Nome: Kori Shinchuu no Jutsu - Técnica de Afetar a Mente Bônus: Alvo faz teste de Inteligencia (Genjutsu)Chakra: 3 / turnoCusto: 7 ptsRestrições: Genjutsu 6Descrição: Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território. Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local.


Nome: Magen - Narakumi no Jutsu - Ilusão Demoníaca, Técnicada Visão do InfernoBônus: O alvo fica indefeso por 2 turnos a menos que receba danoChakra: 10Custo: 7 ptsRestrições: Genjutsu 8 e saber fraqueza emocional do alvoDescrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante definida pelo usuário.


Nome: Shikumi no Jutsu - Técnica da Visão da MorteBônus: Paralizia por 1d6 turnos a menos que receba danoChakra: 15Custo: 10 ptsRestrições: Genjutsu 10 e Magen - Narakumi no JutsuDescrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir e quebrar o estado de paralisia.


Nome: Kokuangyou no Jutsu - Chamado Para a Escuridão Bônus: Todos ficam indefesos, inclusive o usuario do jutsuChakra: 5 / turnoCusto: 10 ptsRestrições: Genjutsu 12Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o(s) oponente(s) numa escuridão total, deixando-o(s) incapaz(es) de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário fugir.

GENJUTSU DA VILA OCULTA DO SOM
Nome: Chakujitsu Genjutsu - Genjutsu de SomBônus: Usar Jutsus sem necessidade de SeloChakra: 0Custo: InicialRestrições: Algum Objeto para Propagação do Som, Genjutsu 3Descrição: O usuário desenvolve a habilidade de utilizar qualquer tipo de genjutsu sem usar selos; ao invés disso usando a música para invocalos. Isso dificulta a percepção da vitma e aumenta as chances de genjutsus terem efeito; já que chega mais rapido a mente da pessoa. Com esta técnica pode usar qualquer outra técnica de Genjutsu sem o uso de selos, com o uso da melodia.


Nome: Meisekiyume no Jutsu - Habilidade do Sono InduzidoBônus: -1 Destreza / turno até 0 (Durmindo), 1 ataque faz acordarChakra: 5 / turno de execuçãoCusto: 5 ptsRestrições: Objeto para Propagação do Som, Genjutsu 5Descrição: Com uma melodia calma, todos que escutarem o som do instrumento vão ficando mais sonolentos até dormirem. Não pode ser cancelado mas seu efeito é demorado para ser total. Todos que estiverem ao alcance do som, mesmo que estejam de ouvidos tapados, sofrem seu efeito, exceto o usuário.


Nome: Ninpou, Shikan no Jutsu - Técnica da AnestesiaBônus: em 2 turnos, o alvo fica com 1 parte imovelChakra: 10 / turnoCusto: 7 ptsRestrições: Objeto para Propagação do Som, Genjutsu 6Descrição: Com a música, pode-se fazer o oponente perder o tato em alguns membros do corpo, mas o alvo deve escutar a música por algum tempo. Esse jutsu era usado em rituais mais antigos para cirurgias. Antes de serem usados os jutsus mais precisos para ninjas médicos e recentemente foi adaptado para batalha.


Nome: Bakuon no Jutsu - Habilidade das Notas DissonantesBônus: Cancela uso de algum jutsu (usado c/ turno do oponente)Chakra: 15Custo: 10 ptsRestrições: Objeto para Propagação e Teste de Destreza (Destr.)Descrição: Essa habilidade serve para quebrar jutsus que necessitam de muita concentração ou muita calma, pois toca-se um acorde totalmente dissonante que soa como uma pontada na mente dos oponentes e quebra a sua concentração por alguns instantes.


Nome: Koukaon Kondou no Jutsu - Habilidade da Confusão SonoraBônus: 1d4 turno(s) com labirintite, s/ tato e equilibrioChakra: 10Custo: 10 ptsRestrições: Objeto de Propragação, Genjutsu 8Descrição: Com uma batida do seu objeto de som, o usuário deixa o adversario com falta de equilibrio por alguns minutos por sofrer uma labirintite.


Nome: Shouheki no Onpu - barreira de musicaBônus: -4 en todos atributos para aqueles que entrarem na area.Chakra: 20Custo: 15 ptsRestrições: Objeto de Propagação e Genjutsu 12Descrição: O usuário projeta chakra em suas notas; e com isso manipula o ar a sua volta criando uma barreira. A força da barreira varia com a quantidade de chakra gasta e com a intensidade da melodia; sendo que qualquer oponente que tente atravessa-la ficará atordoado com o som.


Nome: Mateki, Mugen Onki-Flauta Demoníaca- Réquiem da IlusãoBônus: 1d10 dano / turno até sair com teste de Força (Genjutsu)Chakra: 15 / turnoCusto: 20 ptsRestrições: Uma ArpaDescrição: Uma técnica devastadora, que faz o conter por cordas da Arpa. A habilidade faz a carne da vitima ser cortada. Isto dá ao usuário uma oportunidade de atacar quando o oponente for prendido.

Nenhum comentário: